E Você, Já Montou O Teu Blog?


Como Acrescentar Visualizações Do Seu Website E Site


Já diria o clássico ditado: tempo é dinheiro. Cada vez mais as organizações procuram ferramentas e soluções para conquistar otimizar ao máximo o tempo dos colaboradores e ampliar a produtividade, sem deixar de lado a propriedade e o comprometimento de cada uma das pessoas nos projetos. Separamos 3 dicas por ti começar a utilizar nesta ocasião que vão te acudir nesta função!


1. Seja arrumado e planeje seu dia com antecedência Não tem segredo. A primeira tarefa que você precisa fazer quando vir ao trabalho é organizar tuas atividades do dia - e da semana, se possível - pra adquirir definir prioridades. Dessa forma, você idealiza quanto tempo vai gastar em cada tarefa e quanta atenção tem que oferecer para cada uma delas.


Você poderá fazer listas no Excel, como por exemplo, pra obter agilidade e tornar as necessidades mais claras. 2. Saiba definir objetivos e cobrar resultados claros Você neste instante teve o sentimento de realizar uma tarefa que não faria diferença alguma no seu projeto? Já que é, este é o amplo defeito de quando os objetivos do seu time não estão concretos.

  • Faça uma promoção/concurso
  • 17 Outras categorias
  • nove Olhar bem como
  • Cansou do IE e Firefox? Acesse 10 opções de navegadores alternativos

Defina com compreensão estas metas, faça reuniões e certifique-se de que a equipe inteira está ajeitada. Desse jeito fica menos difícil definir resultados tangíveis e cobrar seus amigos e funcionários da melhor maneira. Que tal utilizar o chat do Microsoft Teams para simplificar a colaboração do seu time? 3. Use soluções que otimizem o serviço da tua equipe Converse com seus colaboradores para aprender quais as principais problemas e dificuldades que eles enfrentam. Pense se não há ferramentas e soluções que poderiam poupar tempo e aumentar consideravelmente a produtividade da organização. No início de um negócio, por exemplo, não é sempre que é possível descrever com todos os times completos e o papel do empreendedor acaba por ver todos os setores da empresa. Se este é o teu caso, mencionar com uma solução que reúna todas as ofertas poderá ser uma bacana. O Microsoft 365 Business reúne ferramentas de todas as ofertas da Microsoft em uma solução formada pra pequenas e médias empresas. Quer saber mais a respeito do Microsoft 365? Clique aqui e assista ao webinar que explica o conceito, as soluções e os novos recursos nesse lançamento!


A solução para esse tipo de defeito, passa pelo estudo do comportamento dos seus usuários e assim como do teu site. Se você está mais preocupado em trabalhar o Seo do seu website, do que em alcançar tráfego nas redes sociais, tais como, você está perdendo tempo. Entenda em primeiro local que tipo de usuários visitam o seu blog, que tipo de tema você produz, e quais as fontes de tráfego mais significativas pro teu blog.


Nem sempre os motores de procura são a melhor solução. Mídias sociais como o Facebook, Twitter e Instagram, podem enviar todos os dias milhões de visitantes para web sites e sites, e caso você esteja perdendo essa oportunidade, o seu site improvavelmente irá crescer. Um dos pontos mais relevantes nesse episódio é a utilização de Cache, pra que os seus leitores regulares não tenham de estar periodicamente carregando todas as imagens e estilos do web site, a todo o momento que ambicionam ler um postagem.


Isso faz com que o tempo de carregamento desça substancialmente, melhorando a experiência do usuário, e consequentemente a qualidade do teu blog aos olhos do Google. Considere também instalar o plugin W3 Total Cache se você usa WordPress, uma vez que ele permite-lhe suprimir drasticamente o tempo de carregamento das suas páginas, por intermédio da cache de browser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *